segunda-feira, 16 de julho de 2012

Life by Vivara: Isis Valverde

Eita garotinha-mulher linda, super querida e muito simpática que ultimamente está em todas! Sim, estou falando de Ísis Valverde. Recentemente fiz uma postagem sobre sua matéria na revista RG (para revê-la clique aqui), em que ela está poderosa (como sempre).
Bom, a postagem de hoje é para falar de sua campanha para a Life by Vivara que ficou LINDA! Aliás, não tem o que não fique bom quando se trata da Ísis, eu admiro muito o trabalho dela e claro, ela em si.
O contexto ficou uma delícia. Leve, divertido e muito instigante. Quem não tem ainda sua Life vai querer para ontem, vai por mim!

Enfim, Assistam o vídeo e avaliem se concordam comigo...(tenho certeza que sim!)

Beijos,
T.S JO



Nenhum comentário:

Postar um comentário