terça-feira, 3 de julho de 2012

Hoje eu acordei assim: Do bem!

Twinssetes! Tem coisa mais gostosa que acordar bem e feliz?! Não né?! Na verdade, quando se está ssim, feliz e saltitante, é bacana que tudo ao seu redor conspire para que seu dia se complete do mesmo jeitinho que começou... por isso, lembrei que outro dia, num dia super especial para mim, fui surpreendida pelos meus grandes amigos, Élder e Samuel - Pensa e Cria - Design e Interação - , com um presente fofo - um bolinho especial de chocolate acompanhado por essa delícia que eu ainda não conhecia, essa famosa bebida denominada do bem que é extremamente natural e muito saudável, feita com muito carinho para nós.
Além de ser uma bebida deliciosa, com vários sabores, seu design é muito bacana também.

Quer fazer o bem hoje? Dê para alguém uma do bem !

Um beijo,
T.S JO

(fotos: reprodução / divulgação)

Um comentário: