quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dica de Decoração: Verde onde menos se espera!

Twinssetes queridas! Outro dia, estava observando minha casa e notei que faltava alguma coisa verde e viva para dar vida ao meu espaço e deixá-lo ainda mais aconchegante e gostoso. Confesso que, todas às vezes que tentei ter uma plantinha em casa, elas sempre receberam água de mais ou de menos e eu nunca consegui mantê-las saudáveis. No entanto, não há melhor experiência que cuidar de algo, seja um pet, seja uma planta, temos que sempre praticar o cuidado e zelo. Isso nos torna seres humanos melhores.  

Minha mamy é uma mulher que ammmaaa plantas, mexer com terra, arrumar vasos, fazer mudas e inventar moda - no bom sentido sempre. Numa dessas, ela pegou um vaso de cristal, fez uma muda de uma planta aquática, utilizou pedras brancas e criou um vaso super lindo, o qual eu fiquei enlouquecida para ter também! 

Semana passada ganhei de presente da minha grande amiga Christiane Deringer uma jarra de cristal m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Achei-a tão linda que pensei que seria um grande desperdício deixá-la guardada na cristaleira. Então, caiu a ficha! Porque não juntar o útil ao agradável?

E foi o que eu fiz: Levei para a minha mãe criar o meu vaso a partir da minha jarra e, ficou wonderfull! AMEI! 

Fica a dica!

Beijos,
T.S JO





Um comentário:

  1. Jô! eu amo plantas e achei sua dica sensacional, pois eu quero uma! Ficou liinda mesmo! Com certeza farei na minha casa. Beijos e obrigada por sempre compartilhar sua ideias e experiências.

    ResponderExcluir