quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dia de expedição: Rumo à Laguna

Twinssetes! Experiências são fantásticas, principalmente quando elas são novas e totalmente fora do seu circuito. De presente do dia dos namorados, eu acompanhaei meu marido numa expedição de carros 4x4 (carros que fazem trilha, jipes, trollers, camionetes) rumo à Laguna. 

Estávamos em 19 carros! Nossa ida demorou quase 12 horas. Fomos por dentro das estradas de barro, vendo cachoeiras, lugarejos, árvores e mais árvores.... Já em Laguna, fomos andar nas gigantescas Dunas de areias... passamos pelas praias, fomos visitar o Farol de Santa Marta. Incrível. 

Só este contato com a natureza foi divino. Principalmente quando estamos tão acostumados a estarmos sentados diante do computador... 

Bom, fotos dos modelitos não podiam faltar... Afinal, o que se usa numa expedição?! Bom, também fiz a mesma pergunta para o meu guarda-roupa que, aos poucos, foi me mostrando o que usar (rsrs).

Momento mais tenso: nosso carro quebrou numa manobra do Roberto nas dunas... mas deu tudo certo.
Momento moleca: eu subindo na pedra redonda para fotografar ao lado. Tive que pular um buracão para chegar lá.
Momento zen: a ida para Laguna, muuuuuito verde pela frente
Momento divertido: estarmos no troller da Talita e Bruno e acompanhá-losnuma subida delicadíssima à noite.
Momento romântico: Eu e o Roberto custindo a paisagem no topo da montanha juntos.
Momento eu: revistas de moda espalhadas pelo carro. Sempre dava um jeitinho de lê-las.

Essa experiência eu recomendo. Foi maravilhosa!

Turma do Jipe clube de Itajaí, Obrigada pela recepção, diversão e companheirismo. Amei tudo!

Um beijo,
T.S JO





Um comentário:

  1. Uau, o passeio parece incrível, mas as fotos estão maravilhosas, está virando fotografa profissional já... será q tem como marcar horário para fazer um book? kkkkkkk... mto show Jojo... Adorei!!! bjinhos da Manu

    ResponderExcluir