segunda-feira, 23 de julho de 2012

Composé Fashion: Fru-frus e Sneakers!

Com essa onda dos Sneakers, eu que nunca fui muito chegada aos pares de tênis me rendi aos encantos de um modelo da Orcade. Ao colocá-lo nos pés pela primeira vez, percebi que além de extremamente confortáveis e lindos, diga-se de passagem, eram estilosíssimos para serem usados somente de forma mais despojada. Então, tentei um vestidinho de creque e um blazer e não é que o look deu certo?! Bom, pelo menos eu amei. E vocês? O que acharam?

Beijos,
T.S. JO




2 comentários:

  1. Nao tem como nao amar Jô, eu já tenho o meu e quero pelo menos mais um. :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Jô fofa, ficou super felicado AMEI!!
    o cintinho com o blazer ficaram perfeitos, muito bom gosto ;))*

    Beijinhos

    ResponderExcluir