segunda-feira, 18 de junho de 2012

Semana Camaleoa: Look 1

OLá Twinssetes! Saudades!! Fui viajar e tive que me ausentar do blog uns dias porque prometi ao meu marido que não pensaria em trabalho nesse fds que apssou. E querem saber? Foi ótimo!! Mais para frente postarei fotos da nossa viagem.

Outro dia, uma amigona minha, me intitulou de camaleoa devido aos meus looks diferenciados durante a semana. Ora eu estava usando um estilo, ora usando outro. Achei tão interessante que resolvi postá-los, porque, a cada dia, quando escolhemos uma roupa, somos uma pessoa diferente, versátil, que se propõe a ter um comportamento ousado. E isso, é o que dá o prazer para quem ama moda, vestir-se todos os dias.

Meu looks 1 é mais sério e o grande charminho é o peplum.

Ousem sempre!

Um beijo,
T.S JO





Um comentário:

  1. como sempre linda ,senti sua falta semana passada .
    que sua semaninha seja abençoada florzinha
    bjokas DI

    ResponderExcluir