quinta-feira, 14 de junho de 2012

Composé Fashion: Casamento da grande amiga

Twinssetes queridas! Dia 08/06 deste ano, tive o imenso prazer de ser convidada para ser madrinha de uma grande amiga - Maria Eliza - que sempre esteve (e está) presente em minha vida, seja fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente. Estes momentos são únicos, maravilhosos e eu fiquei extremamente lisojeada com o convite.

Amiga você, com certeza, terá um post super especial com suas fotos, porque quero dividir com todas aqui a sua beleza e felicidade no dia! 

E claro, o meu look não poderia faltar. Gostei muito do resultado. A Noite estava super fria, mas isso não interferiu em nada no composé.

Apreciem e digam-me o que acharam!

Beijos,
T.S JO



6 comentários:

  1. Jo!!! Ameeei demais! Com certeza foi a madrinha mais linda! seu look superou minha expectativa. E veja bem, eu estava super curiosa! ehhehe! adorei! Parabéns pelo excelente look. Parabéns à Denise Coelho que sempre surpreende com as makes! Amei! Beijoss da Sil!

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido, você acertou! Está Linda.
    Beijoo Cíntia

    ResponderExcluir
  3. Jooo que LINDA!!! Super elegante, adorei..

    Beijinhos ;))*

    ResponderExcluir
  4. Que linda, Jô! Arrasou no look, ficou muito elegante!
    Teu blog tá lindo, parabéns!

    Beijo, Fernanda Weiss

    ResponderExcluir
  5. Guria que maravilhosaaaa! Digna de red carpet! ahhaahaha

    ResponderExcluir
  6. Baphonica, phyna, maravilhosa Jô.!

    ResponderExcluir