sexta-feira, 4 de maio de 2012

Momento Funny: A etiquetada!

Twinssetes! Não posso deixar de contar essa para vocês! Ontem eu estive presente num eventinho super gostoso que logo, logo dividirei com vocês aqui no blog, mas o grande lance hoje é outro. Assim como eu, outras amigas blogueiras - Manu, Luana, Larissa, Danúbia e Amábile, estavam presentes e graças a elas tirei a situação de letra!

Acreditem se quiser, mas ao sair de casa, não reparei que a minha calça jeans, além da etiqueta que eu retirei da frente tinha outra no bolso de trás e uma ficou e de certa forma completou meu look, porque só descobri quando entrei no evento. Minha grande sorte foi que a Danúbia, discretíssima, queridíssma, foi discretamente e retirou, sem que ninguém percebesse... e ela teve um jeitinho todo especial para me deixar à vontade com o ocorrido. Afinal, Qualquer uma desligada pode passar por isso! Essa situação não foi um mico, foi um Gorila! rsrsrs

A moral da história é: 
- sempre averigue todos os detalhes de peças novas antes de sair de casa. 
- veja sempre tudo com bom-humor. Pode acontecer com qualquer uma!
- tenha uma amiga por perto que lide com a situação da forma que a Dan lidou, foi o máximo!

 Beijos
T.S JO

Foto: reprodução / divulgação

Um comentário:

  1. QUE LINDINHO JO...
    É ISSO AI BOM HUMOR NESTAS HORAS É TUDO....
    BJUSS

    ResponderExcluir