sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minhas Recentes Aquisições: Maquiagem

Maquiagem tem sido uma de minhas maiores aquisições nos últimos tempos. Aprendi que estar sempre maquiada faz parte de todo um contexto de mim mesma. Só realça o que eu tenho de melhor e disfarça detalhes que não gosto. E tem me feito super bem. Antes a minha parte favorita era o blush, depois que aprendi  a usar delineador, ele com certeza, subiu para o topo!

Minhas últimas aquisições foram:

- Delineador em gel (O Boticário) - nota 10 - perfeito! fácil de usar, passar, fixa super bem e a cor é bem realçada por ser em gel. TUDO!

- Soft Blush (O Boticário) - nota 9 - Adorei a ideia de vir pronto com a esponja. É só tirar a tampa e mandar ver, 
mas como eu gosto de bochechas bem marcadas, tenho que passar mais de uma vez, mas isso é só um pequeno detalhe.- 

- Batom Vinho (Vult) - nota 10 - suuuper barato (R$ 6,00), fixa super bem, dura muito e a cor é linda e vibrante!

- Delineador líquido bôrdo (Mary Kay) - nota 5 - não é nada daquilo que eu imaginava.... super clarinho, quase não aparece.... para não descartar, passo na pálpebra e uso o lápis peto por cima, ajuda a segurar o lápis e assim consigo, pelo menos, não desperdiçar o produto.

Beijos,
T.S JO




Um comentário:

  1. OI Jo!! até parece que eu não vou gostar desse post. Eu AMO maquiagem!!! É algo que eu me apaixono cada dia mais! Suas dicas foram especiais para mim, principalmente o delineador em gel. Estava à procura de um que fosse bom e você me deu a dica perfeita! Também concordo sobre o que você disse da maquiagem. É incrível a sensação quando saímos de casa bem vestidas e maquiadas. Somos muito privilegiadas porque somos mulheres né? heheheh! Manda sempre mais dicas Jo! Estarei esperando! Beeijjoss da Sil!

    ResponderExcluir