terça-feira, 27 de março de 2012

Schutz Day - Furlanetto Calçados!

Na última quinta-feira, 22/03, ocorreu o super evento Schutz Day, na Furlanetto Calçados. O clima estava fantástico! Muito Champagne, quitutes, mulheres lindas, felizes, fazendo o que mais amamos – comprando sapatos! Sucesso total, as clientes, amigas e convidadas foram recepcionadas pela poderosa e queridíssima Cristina - diga-se de passagem, sempre linda e impecável – com sua super equipe, que tornaram nossa tarde uma delícia com a nova coleção de Inverno da marca Schutz! Amei e quero todos!

Detalhe Chiquérrimo: Fui presenteada pela Cristina com um par de Schutz. Enlouqueci! Não sabia qual eu iria escolher, porque todos estavam divinos. Confiram minha escolha!

Beijos,
T.S JO





O BURBURINHO!



CLIENTES, AMIGAS E CONVIDADAS!

(Cirlei Santos - amiga eterna)


















A BLOGUEIRA E SEU MIMO! AMEI MEU PRESENTE!


MINHA ESCOLHA!! CAP TOE CAMURÇA COM PONTEIRA
E SALTO BRONZE METÁLICO! TUDO!



AS MARAVILHAS SCHUTZ!









CRISTINA E O MARIDÃO!


CRISTINA, MARIDÃO E FILHOTE! FAMÍLIA LINDA!



Um comentário:

  1. Jo, parabéns pelo evento! Muito legal o post. Adorei seu sapato! Estou feliz que vc esteja de vento em popa! com carinho, Jana

    ResponderExcluir