quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Puraí - edição de Fevereiro

Twinssetes queridas! Hoje o post é a sobre minha segunda matéria na revista Puraí, Ed.24! A Experiência tem sido Surreal! Estou curtindo demais fazer parte desse outro universo informativo que é uma revista. Como todos sabem, além de cuidar dos posts diários do blog, desde que assumi este compromisso, passo meus dias refletindo e observando tudo a minha volta que possa inspirar uma matéria bacana para  compô-la.
E o mais interessante: bem finalizo uma compilação, já começo outra. O Pique é frenético e fantástico!  Este mundo do escrever/ler/praticar a criatividade com as palavras é algo que eu sempre fiz com seriedade, capricho e muita dedicação., por isso tenho me realizado muito!

Tenho certeza que me encontrei na moda: escrevendo sobre ela.

PS: quem se interessar pelas matérias, podem lê-las na revista virtual que encontra-se na página da da revista: www.purai.com.br

Um beijo,
Joiciélin de Aviz 



(fotos: reprodução / divulgação)

Um comentário:

  1. Jô, mais uma vez ficou linda a matéria! Parabéns!

    ResponderExcluir