sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minhas queridinhas!

Minhas companheiras de todas as manhãs são elas: Vogue e Harpers Bazar Brasil. Leio as duas concomitantes e elas só vão para a prateleira quando, realmente, eu já as destruí de tanto folheá-las. Quem me acompanha durante semana sabe que é pura verdade. As revistas chegam a ficar com carinha de velhas de tanto que manuseio! E sim, leio tudo! De cabo a rabo! Antes era somente a Vogue (eterna), mas agora que a Harpers também chegou em terras brasileiras, não perco a oportunidade e estou adorando!! Maria Prata é a editora-chefe e para quem já a acompanhava de longa data de outros trabalhos, achei perfeita a escolha!

Meus momentos de leitura são indo e vindo do trabalho, como demora um tempo da uma cidade a outra, consigo mergulhar nas páginas delas e voltar à tona quando estou chegando aos destinos.

AMO! Nossa, mergulho mesmo. É fantástico como elas me envolvem. ;)

Beijos,
T.S JO

Um comentário: