quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Composé Fashion: Blazer

Meninas! Confesso que estou amando minha maquinha nova! Inclusive meu maridão que odiava toda vez que eu pedia para ele me fotografar e que agora se oferece! Bom, o look aí foi preparado para um jantar com os amigos. Tudo é básico. Regata pink, bermuda de veludo cotelê creme e blazerzinho cinza.... o tchãn é o blazer, com certeza.... acho que funcionou bem.

Beijos,
T.S JO

Um comentário:

  1. Joooo!!!
    Quanto tempo!!!
    Fiquei muito tempo sem entrar aqui, mas tava morrendo de saudades de acompanhar o blog! Agora vou voltar a acompanhar diariamente! ;D

    Adorei o look!! Muito lindo o blazer!!! ;D
    Estou te devendo ainda uma foto com o lenço, que eu adoro, e uso bastanteee!!! ahuauhauhahu

    Vou providenciar esse final de semana!
    beijOOO
    e muito sucessoooooooo!!!

    ResponderExcluir