quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bike: também quero!

Ai se eu pudesse acordar todos os dias e fazer como a minha amiga Letícia Francez que pega sua bike e vai pedalando para o trabalho. Isso soa nostálgico para mim, jamais vou esquecer minha caloi cor-de-rosa de cestinha me esperando no quarto após um dia de escola.... tempos fantásticos. Pena que moro na cidade vizinha e dependo de carro, porque encararia, com certeza, uma bike bem feminina em minha jornada to work.
Europa é praxe essas cenas. Elas (e eles também), se vestem belamente, sobem em suas companheiras e fazem o que der na telha.
Também Quero!

Um beijo,
T.S JO








fotos: reprodução / divulgação

3 comentários:

  1. Uau! Amei a segunda bike, queria uma dessas! E pedalar é bom demais, vento no cabelo, recomendo! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse estilo de Bike (retrô), ficou louca quando vou viajar e vejo milhares delas e pessoas lindas e maravilhosas pedalando...Queria muitoooo uma dessa...
    E as pessoas em Bc deveriam adotar essa pratica, seria excelente para o fluxo da cidade!
    Beijãooo Amiga

    ResponderExcluir
  3. Da uma vontade louuuca de fazer isso aqui ne! La parece ser tao inspirador e gostoso o clima, estar linda na bike sem suar nadica e chegar com as bochechas rosadinhas do frio em qualquer lugar mantendo o rostinho delicado e natural!!!

    ResponderExcluir