quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Segredos de beleza!

Twinssetes! Quero dividir com vocês dois segredinhos meus que acho bem válidos. Vamos começar o ano com tudo que temos direito, não é mesmo?! Por isso, minhas revelações! 

O primeiro: todos os dias após o meu almoço, por volta de 1 hora depois, tomo uma xícara de 250 ml de chá verde. Às vezes faço infusão, às vezes de saquinho. Os benefícios são muitos! Combate radicais livres (agentes do envelhecimento), ativa o metabolismo, acelera a digestão e ativa o sistema imunológico. Ele auxilia também quem quer perder peso. Acostumei, tomo há mais de 7 anos e não abro mais mão! 




O segundo: colágeno hidrolisado. Este produto é ótimo para firmar a pele, devolve a tonicidade e firmeza, além de promover ao organismo saúde (pois trata-se de proteína) e bem-estar. Prefira o hidrolisado, pois este processo permite a absorção total das moléculas pelo organismo. Mando manipular na farmácia e tomo todos os dias, pela manhã,  uma cápsula. 


Ficam minhas super dicas!
Beijos,
T.S JO

Nenhum comentário:

Postar um comentário