terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pausinha para novo layout!

Twinssetes! Na verdade, eu gostaria de ter começado o ano com uma carinha nova no blog. Como não consegui antecipar isso, iniciarei com o mês de fevereiro em outros ares. Minha amigona designer Letícia Francez tá desenvolvendo um super layout, mas enquanto não definimos e ajustamos tudo para entrar redondinho, eu sempre dou o meu jeitinho e remodelei o layout para dar um outra respirada.... O preto permaneceu! Este detalhe eu não consegui (não quis) mudar! 

Espero que gostem!
Um beijo!

T.S JO

2 comentários:

  1. Jooooooooooo! que foto MARAVILHOSA! Eu adorava o layout anterior, mas este com sua foto ficou show.
    Que rosto menina! Curti a sobriedade das cores. Bem que vc disse sobre este amarelo-lima. Mais sucesso. Vc merece, mocinha inspiradora! Bjos Jana

    ResponderExcluir
  2. Jô, adorei o novo layout. Essas "viradas de página" são sempre boas! Que o novo look traga muita inspiração e sucesso. Bjos, Taisa.

    ResponderExcluir