terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novidade no ar: Revista PURAÍ e Joiciélin de Aviz

Twinssetes! É com enorrrrrrrrrrrrrrrrrrme satisfação que venho contar minha novidade: A partir de Ed. 23 da Revista Puraí, eu sou a responsável pelo departamento de moda da revista. Esta oportunidade é fantástica e estou a-m-a-n-d-o fazer parte disso! A responsabilidade é grande, mas com dedicação, estudo, pesquisa, força de vontade, sentimento de capacidade, "eu sei que posso, quero e consigo", vou embora! 
Sou formada em Letras, trabalho com design gráfico (sou produtora), há dois anos me dedico à moda através do blog, idealização feita com muito amor, e neste projeto, consegui reunir esses 3 elementos que fazem parte da minha vida e que me fazem sentir uma imensa gratidão por ter escolhido os caminhos que escolhi. 

Hoje, não assino como Twins Sis Jo, mas como Joiciélin, uma pessoa que sempre correu atrás das coisas e que não deixa a peteca cair. 

Minha frase do momento: "Retroceder nunca, nem desistir! Jamais!" Não importa o que aconteça, somos sempre capazes, basta querer!

Um beijo grande,
Joiciélin de Aviz





3 comentários:

  1. Parabéns e muito SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Sucesso amiga!!
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Linda as palavras e parabéns pela nova oportunidade, você merece e tem muita competência. Beijos

    ResponderExcluir