quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Look Happy New Year!

Twinssetes! Como prometido, segue o meu eleito para a passagem de ano! Eu, meu marido e meus parentes estávamos na casa de Praia de Zimbros, uma praia maravilhosa de Porto-Belo/SC. Apesar da intensa chuva, nossa noite foi super gostosa, divertida e regada a muito Champagne e espumantes!

Meu vestido é de crochê cru com fios dourados. Acessórios cleans, como um cinto caramelo de fivela dourada e quadrada, que se comporta muito bem com vestidos tubinhos, um colar de pérolas e esferas douradas , um anelão de dedo indicador também de pérolas, e nos pés, sapatos estilo Chanel, fechados na frente e abertos atrás, dourado.

Make: Olhos esfumados pretos avon, blush pêssego Mary Kay e batom alaranjado O Boticário.

Um beijo,
T.S JO







Minha prima Portuguesa Carolina Deringer Elias - Fofíssima!

3 comentários:

  1. Jo onde você pensa que vai assim bonita? hahaha Sempre arrasando nos looks, e tua prima fofissssima também né! Mal de família :)) Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Chiquérrima amiga!! Vctá inteira linda! cabelos, pele, corpitcho, look..... quero a receita do que está te fazendo tão bem, hein?! beijos Cris

    ResponderExcluir
  3. Amiga, mais que uma roupa, mais que beleza, vc é uma inspiração como pessoa. nunca perca sua essência. Quem te conhece de verdade, te admira e te cerca... quem acha que te conhece de verdade, apenas analisa a superfície e tira conclusões, às vezes, desnecessárias.... vc é o blog. sempre foi.
    2012 será, ainda mais, o teu ano. sucesso. mªlu

    ResponderExcluir