quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Frankenstein JO: Bonequinha inspiradora!

Twinssetes! A Bonequinha pegou e eu amei! Essa semana recebi um e-mail da Tattyana M. F. Me perguntando como ela poderia usar um body com laço na cor nude.... resolvi, então, aproveitar a deixa e, ao invés de, somente falar e mostrar as peças, coloquei a Frankenstein JO em ação! 

Tatty, segue meu look de sugestão para você se inspirar!! Blazer cereja + body rosa chá + bermudinha dourada + scarpin alaranjado + pile up de pulseiras e carteira de mão preta.

Adorei o e-mail! escreva-me sempre que precisar! Eu ousei nas cores, mas todas as peças podem ser usadas tranquilamente em tons claros, sóbrios, escuros... como vocês preferir!

Espero que gostem!
Um beijo grande!
T.S JO



(fotos: reprodução / divulgação)

Um comentário:

  1. A Tatty está bacana , a idéia do super look está genial , a ousadia e o conservadorismo estão sempre de acordo como sempre .
    O único problema que vejo de forma impossível de resolver é ter esse rosto perfeito. "JONSTEIN "

    ResponderExcluir