terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dolls :)

Quem nunca brincou, enquanto criança com uma boneca de papel?! Eu a-d-o-r-a-v-a! Minha mãe, professora alfabetizadora inventava várias modas com estas bonecas e eu e minha irmã sempre entrávamos no embalo. Às vezes, deixávamos as verdadeiras de lado para pintar e recortá-las, num universo cheio de charminho e diversão.
Quando vi a proposta da Desenhista/Artista  sueca Beata Bouch, enlouqueci! Nada mais legal que juntar pedaços da infância com o glamour do hoje! Bonecos estilosos estes! Ainda mais na vibe em que me encontro de desenhar meus próprios croquis! Literalmente juntei o útil ao agradável!
Beata manda muuuuuuuuuuuuuuito bem em seus desenhos! Vale à pena a visitinha no site para conhecer um pouco mais do trabalho belíssimo dela!  http://beataboucht.com/
Beijos,
T. S JO




(imagens retiradas do site da Beata!)

Um comentário:

  1. Ahh que gostoso relembrar a infância Jo,todo mundo ja viveu um pouco desta magia, já estava com saudades de acompanhar o blog para começar o ano ainda mais atualizada... bjoss eric@

    ResponderExcluir