segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Twins Sis Jo para Les Marie: Looks para Fim de Ano!

Twinssetes!! Como prometido, mais looks lindos e arrasadores para vocês da Loja Les Marie! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!! Hoje é só segunda, dá tempo para repensar a escolha!

SORTEIO: Será sorteado entre as pessoas que deixarem um recadinho nos posts dos looks, uma pulseira de franjas, semi-joias poderosa para incrementar o look da noite tão esperada!! Não percam essa oportunidade!! Sorteio ocorrerá quinta-feira 29/12


Rua XV de novembro, 28 / Centro - Itajaí – SC - 47 3349 5447

PULSEIRA DO SORTEIO!











14 comentários:

  1. Jo, eu sou tua fã! Sorte te ter atrás de mim! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o macacão e a pulseira! Look maravilhoso para o Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. O macacão é lindo, mas eu amei foi o vestidinho maravilhoso. Ah é claro adorei a pulseira.
    http://pedacinhosencantado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Utilizando sua forma de escrita..
    A-R-R-A-S-O-U !! Gostei Jô!

    ResponderExcluir
  5. Jô, que lindo o macacão, vc tá linda. Bjs Adri

    ResponderExcluir
  6. Luxo essa pulseira! Pra arrasar no reveillon. Eu quero! Sabrina_GGe

    ResponderExcluir
  7. Oi Jô! Adorei a pulseira, inclusive dei ela de presente para minha amiga secreta nesta natal, que amou o presente. Quero ganhar uma também! Bjos, Taisa.

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o vestido e a pulseira de franja!

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei o vestido liiindo de crochê dourado! Agora só falta a pulseira bapho p completar =) Lindo o blog de vcs! Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. que lindo esses looks! Eu adorei os acessórios! Tudo lindoooooo!!! ;***

    ResponderExcluir
  11. Looks maravilhosos!! A cara da virada do ano, com estilo e muita elegância. A Pulseira de Franja é maravilhosa, quero participar desse sorteio! Beijos, Mariana Fabeni.

    ResponderExcluir