quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Minha necessáire tem: ;)

Outro dia, as meninas me perguntaram o que é que eu carregava de maquiagem na bolsa. Aí, pensei: vou fotografar para todas observarem meus companheiros do dia a dia. Minha necessáire possui produtos de várias marcas. Sou bastante eclética e adoro ter de tudo um pouco. 

Vamos pela ordem: 
Produto Ricca - Lenços umedecidos. Importantíssimo em qualquer situação!
Protetor solar para o rosto da Dahuer - fator 34. Ótima absorção! 
Pincel para Blush da Avon
Lápis azul - Vult (lindo!)
Lápis Preto Avon
Lápis Duo da Depyl - este é maravilhoso. De um lado há o perolado e do outro a base!
Blush rosa - Avon
Pó branzeador - Avon / Maybelline 
Sombras - Avon
Pó compacto - maybelline
Corretivo - Marykay
Delineador - Avon
Rímel preto - MArykay
Rímel Azul turquesa - Avon
Gloss - Marykay
Batons - alarajando - O Boticário / Nude - Marykay / lilás - Natura e Pink, cereja e vermelho - CoverGirl.
O apontador não pode faltar e o esmalte da vez é o Anos Dourados da Risqué - perfeito!

Um beijo,
T.S JO :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário