quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

Twinssetes! Vou me despedir de vocês hoje, porque só volto a fazer contato segunda-feira dia 02/01/2012. Vou parafrasear Carlos Drummond de Andrade, poeta fantástico que escreveu uma vez este texto que me faz 
pensar sobre mim, sobre o que aconteceu durante o meu ano e que se encaixa muito bem na vida de todos vocês também, tenho certeza! (Leyse, obrigada pela mensagem, AMEI!)

Obrigada a todos que passaram este ano comigo. Obrigada de coração! FELIZ 2012!

3 comentários:

  1. "Para ganhar um Ano Novo
    que mereça este nome,
    você, meu caro, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
    mas tente, experimente, consciente.
    É dentro de você que o Ano Novo
    cochila e espera desde sempre."


    Beijos Jo!
    Sucesso! ;)

    ResponderExcluir
  2. Joooooooooo.... Você é uma pessoa batalhadora, que corre atrás dos seus sonhos, que faz acontecer e que despertou em mim um ânimo para a minha vida que eu não tinha. Obrigada por me mostrar que "eu quero, eu posso, eu consigo" sua frase, né, miga?!
    feliz 2012 pra vc com muito glamur. Jana

    ResponderExcluir
  3. JO, você é a pessoa... Não tem o: "não sei se vai dar certo" você faz dar certo!!! Continue assim nesse proximo ano e que a nossa amizade cresça ainda mais, pessoas como você tem lugar especial no meu coração... beijãooo e viva o novo ano que chega!!!! Cí

    ResponderExcluir