segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma Twins Sis desmistificando New York.

Fecho meus olhos e posso me transportar para qualquer lugar em que estive em New York. Cidade F-a-n-t-á-s-t-i-c-a! Eu senti cada detalhe de lá. Parava em meio aquilo tudo e respirava o ar... sentia a brisa.... até banho de chuva eu tomei! A energia é fenomenal. Tudo! Todos! Que poder tem essa cidade! Sinceramente?! Moraria lá, com certeza! Seria do tipo, pronto já fui!

Algo que me impressionou muito foi o fato das pessoas serem exatamente como elas querem ser! Ou seja, suas roupas, seus estilos, seus comportamentos.... observei pessoas caminhando, pessoas no subway (que eu adorei vivenciar), pessoas indo para seus trabalhos... eu observei tudo! Cada qual com seu jeito.... Lembro-me, muito bem, de uma garota japoneja, linda, ruiva, cabelos longos, no metrô, sentada lendo um livro, de vestido com paetês e um casaco pesado lembrando pele, meias 7/8 e sapatilhas. Imaginaram?! Poderosa! Simplesmente ela!

Eu vivi aquela cena! Desejei muito aquilo tudo! Ainda desejo! Parece que fui envolvida por um feitiço que a cidade exala e hipnotiza quem quer que esteja por lá. Todas as experiências foram curtidas e intensas. Chego a me arrepiar só de pensar que eu tive essa oportunidade. Enquanto estive lá, fiz uma promessa a mim mesma – de voltar.

Duas situações que marcaram minha estada:

- Eu em frente à loja Louis Vuitton, vislumbrada com a vitrine.... entrei na loja e resolvi experimentar a sensação de estar ali. Mesmo não adquirindo nada, eu vivi o momento e foi bárbaro!

- Eu, enlouquecida por estar chegando à Forever 21, da Times Square, quando entrei na loja estava tocando uma música – End of Time da Beyoncé, e a equipe junto com o gerente estavam dançando. Surtei! Entrei no clima e fiz as mais marcantes compras da viagem. Cada vez que ouço esta música, transporto-me para lá e vivo tudo de novo. FANTÁSTICO!

Seguem algumas fotos das vitrines que vivi – sim! Parei em frente à todas elas e senti o clima!

Aliás, fiz isso durante a viagem toda.... desmistifiquei New York.

T.S JO
















Dentro da loja no momneto das compras. Consegui essa
fotinho, mesmo sendo chamada a atenção!
Valeu tudo!



Segue vídeo com a música para todas vocês entrarem
no clima! Delícia!

7 comentários:

  1. Adoro as inspirações dessas vitrines :)

    Beijo
    http://www.pautafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Michelle Montegutte7 de novembro de 2011 13:50

    NY é tudo de bom!!!
    Quando estou triste tento me lembrar dos dias maravilhosos que passei lá...
    As pessoas são diferentes... tudo é diferente!!!
    Antes de conhecer NY amava SP, agora só quero a BIG Apple!!!
    Mais posts sobre, ok!!!

    ResponderExcluir
  3. jooo, adorei a postagem! Gente, emocionante essa tua narração básica da viagem e tua descrição do Look de paetê que você havia falando pra mim lá no estúdio, simplismente DEMAAAAIS!

    ResponderExcluir
  4. Show esse Blog parabénsssss...muito conteúdo.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, seu texto foi perfeito! Digno de uma nova aventureira como eu, em descobrir novas culturas e descobrir o que é bom da vida... E Open Mind como você mesmo diz...Rss!
    E agora amiga, qual será a viagem do ano que vem? Eu já estou estudando roteiros, rssss!
    Beijãooo e te ADORO MUITOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Jô, adorei a narrativa! Deu para sentir sua alegria! Amei partilhar a experiência. Bjos, Taisa.

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii seu post... muito bom.. Nova York é tudo de bom, pessoas diferenciadas... mega lojas, sem duvida çugar mais que inspirador pra quem ama e vive moda!!! Beju amiga
    www.blogdatonya.com

    ResponderExcluir