segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Polêmica: As Twins Sis se posicionam!

Bloguetes! O burburinho está no ar e não quer calar! Depois que a nossa queridinha princesa Kate Middelton não sai mais de casa sem a polêmica meia-calça cor da pele, ela voltou a ser assunto dos fashionistas. Há os que a denominem cafona, há os que não abrem mão de usá-la e as Twins Sis querem se pronunciar. Outro dia já postamos uma matéria sobre meias-calças, em que comentamos sobre elas, as transparentes. Segue o link para vocês recordarem!
Sim, elas podem ser usadas, em nosso ponto de vista, contanto que sejam exatamente da cor da sua pele!
A Twins Sis Jo é suuper adepta e não abre mão desse acessório quando o assunto é não sentir frio. Nas fotos ela está usando e confirma que, totalmente transparente, não tem erro!

Beijos,
T.S


3 comentários:

  1. Concordo com vcs... acho que ta pra usar sim, com certeza!! ameiii o look Jo, ta linnnda como sempre, ameii esse shorts, de que marca é? rsrsr bejinhos
    www.blogdatonya.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo e uso meia-calça cor da pele, elas ajudam a disfarçar algumas marquinhas indesejadas na pele, protegem do frio e além de tudo não deixam o look cair na vulgaridade. Bjos Eric@

    ResponderExcluir
  3. No meu caso ta difícil, pra ser da cor da minha pele vou ter que usar a branca, kkk..Gente no dia a dia, pra trabalhar uso, sem erro.

    ResponderExcluir