terça-feira, 25 de outubro de 2011

Desafio Twins Sis Jo: 5 peças - 5 dias! Look de Segunda-Feira

Bloguetes! Meu desafio está lançado! Quero mostrar para vocês que, um guarda-roupa enxuto também podem render bons frutos! Esta semana me propus a usar apenas 5 peças básicas de roupas, mescladas com acessórios e complementos, e a cada dia mostrarei o resultado de uma combinação!
As peças que eu selecionei são:

1 - calça jeans preta (poderia ser tradicional também);
2 - bracelete;
3 - meia-calça cor café com leite da scala;
4 - camisa branca;
5 - vestido básico preto;
6 - sandálias salto fino caramelo queimado;
7 - pulseiras de pérolas;
8 - saia envelope azul (poderia ser qualquer outro modelo);
9 - sandálias pretas;
10 - t-shirt masculina (poderia ser feminina, eu adooooooorooooo as camisetas do meu marido!);
11 - cinto preto de couro.

Percebam: qualquer garota possui essas peças. São Básicas! Aproveitem o embalo e combinem comigo!

Fica a dica!
beijos,
T.S JO



Look de segunda:

Peças 3,4,5,9 e 11

4 comentários:

  1. Interessante esta matéria! vou acompanhar. Lurdes

    ResponderExcluir
  2. Adorei, vou acompanhar! Claudia Gotz

    ResponderExcluir
  3. adoreiii Jo!!!
    Vou te acompanhar todos os dias
    beijãoo Amiga

    ResponderExcluir
  4. Isso aí amiga! Adorei seu look, vc tá lindona! que cabelo, hein?! bjos
    Adri

    ResponderExcluir