segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Composé Fashion: monday!

Bloguetes, a partir de hoje as Twins Sis, sempre que possível, mostrarão seus composés diários. Será uma maneira divertida de compartilhar um pouco mais do nosso dia a dia com vocês, além de boas inspirações, como mostrar a versatilidade de uma mesma peça. 

Esperamos que curtam e inspirem-se, pois o dia fica consideravelmente mais gostoso, quando iniciamos investindo nossa energia em nós mesmas, para nos sentirmos belas! 

Enjoy!
Beijos, 
T.S  


Detalhes do look: camisas são ideais para um ambiente de trabalho, deixam qualquer look mais elaborado e brincar com sobreposições moderniza o look. A calça branca é uma supertendência neste verão, cobrir o quadril é uma maneira elegante de usufruí-la. Twins Sis Tá está amando o revival dos scarpins!

Que seja uma semana fabulosa para todos nós!

4 comentários:

  1. Como Sempre vc arrasou! Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii a idééia! To precisando de uma inspiração pra me vestir pro trabalho! Adoreiii!!!
    beijOOs meninas ;***

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!
    Também estou super felliz com a volta do scarpins! Adoroooo,rsss

    ResponderExcluir