segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Coleção TwinsSis!

Bloguetes queridos!! Estamos in Love com a nossa coleção e queremos agradecer imensamente todas as encomendas, palavras de carinho, apoio e dizer para todas as pessoas que estão acreditando em nós, o quanto é gratificante contar com vocês! Estamos muito felizes pelo nosso projeto estar virando realidade! Por conta deste imenso sucesso (graças a vocês!), estamos entrando em mais um período de produção, pois alguns modelos já se esgotaram e os pedidos não param! Tivemos pedidos em outros estados inclusive! Não é o máximo?!

Ah!  Não podemos deixar de registrar aqui a respeito dos comentários negativos que recebemos. Eles nos fizeram acreditar ainda mais em nós mesmas e permitiram que déssemos mais valor ao nosso sonho e às pessoas que só querem o nosso bem!

Muito, muito, muito obrigada!!
Beijos,
T.S


10 comentários:

  1. Hi Girls! Como eu já comprei o Candy, agora quero o Frutty! Fofíssimos! um beijo! Mais sucesso Twins!

    ResponderExcluir
  2. A colecao esta linda! adoreiiii ;)
    Parabens meninas!

    beijinhos, Livia!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, meninas! Sucesso para vcs, a coleção é linda e cheia de estilo. Certamente apenas as pessoas de bom gosto sabem apreciar! Gostaria de ter todos, mas ficaria feliz com o Candy ou o Frutty no momento! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meninas!
    Parabéns mais uma vez, a coleção está super fofa!
    Adoraria ganhar o Candy!
    Concordo com o comentário da Lau, isso é apenas para pessoas que tem bom gosto e estilo!
    Bjinhoo
    Carol Graciola

    ResponderExcluir
  5. to meio sem tempinho de dar a atenção merecida ao blog ultimamente...
    mas, I M P O S S I V E L dizer qual deles é mais lindoooo!!!!!

    Meus parabéns meninas, coleção de muito bom gosto, sempre com o toque das Twins

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas!

    Como já dizia Coco Chanel: Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente.
    Adorei a coleção, exclusividade, criatividade e bom gosto. Parabéns!!

    Beijos e mais sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Marina, eu tenho doisssssss!!!! Então quero ganhar o que ainda não tenho!!! O de frutas!!!!!!Quero, quero!!! É meuuu!!!!
    Sucesso meninas!
    Beijos, Marina.

    ResponderExcluir
  8. amei todos.. mas quero o Sweet.. lindo lindo

    bjos meninas..
    anelisedalbosco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas!
    Adorei a coleção...Esta super fofa!!
    Gostei do Candy...
    Sucesso p vcs!
    Beijos
    Jecccicasctt@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Primeiro, parabéns mais uma vez pela criatividade e iniciativa! ;D

    todos são lindos, e eu fiquei um bom tempo pensando qual escolheria... Mas o sweet foi o que eu achei que combina mais comigo! ;D

    beiJOO meninas!
    Sucessoooo!!!

    ResponderExcluir