sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Unhas: cuidados especiais!

Bloguetes, acredito que as unhas, além das roupas, fazem parte de nossa imagem e mostram personalidade, por isso sempre mantenho-as bem cuidadas. Estar sem esmalte para mim é como estar sem roupa! Que exageeeeeero!!! Mas é assim que me sinto! Apesar de saber que as unhas precisam “respirar” e deixá-las ao natural faz um bem enorme. Para compensar procuro sempre usar produtos que amenizem o fato de sempre estar com as unhas pintadas.

Semana passada, eu estava passeando no Angeloni (ssiiimmmm, adoro passear em mercados!rsrsrsrs...) com minha avó, na parte de cosméticos (rsrsrsrs...), quando ela me apresentou os Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme. Não exitei e comprei o "sem perfume". Achei a nova forma de tirar esmaltes – para mim é - super prática! A embalagem cabe na necesserie da bolsa e o melhor não contém acetona – fantástico, não?! São 25 lenços. Custou R$ 6,80, mas já encontrei em farmácias por R$ 4,80. Usei-os duas vezes para tirar esmalte na cor vermelha, exigiu empenho, mas esmaltes escuros exigem de qualquer forma.

Outro produto que estou amando – ganhei-o de aniversário de uma querida amiga – é o Creme para Cutículas, da Granado – Pink! Além de ter uma embalagem liiiindaaaaa, é excelente!

Entre outros cuidados, essas são minhas novidades! ;)


(Fotos: reprodução/divulgação)

Sempre sou fiél a uma cor! Quando encasqueto, uso a mesma uma estação inteira ou talvez  o ano - como foi com o preto. Às vezes até invisto num vermelho, mas é raro. Há duas semanas a Ale Reis - minha querida amiga, leitora e seguidora do blog, que cuida das minhas unhas - atendimento à domicílio - tdb - me apresentou a cor Laranja - da Impala e foi amor à primeira vista! Estou amando! Uma pena a tonalidade real não aparecer na foto, é um tom de alaranjado mais claro! Lindooo! A cara do verão!

E vocês?! Gostam de cores fortes?! Curtem as coloridas?!

Beijos,
Twins Sis Tá.

2 comentários:

  1. ADOREEEIII o post .. Unhas feitaaaas sempree.!
    De nada adianta a melhor roupa, o melhor sapato e as unhas feiaaas. hihihi
    bjO .. Aleee Reeeis

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!
    é a palavra que define esse blog que MAIS UMA VEZ, vem me surpreendendo nos posts...
    esse em especial caiu como uma luva, porque eu vivo me questionando se existia outro jeito de remover esmalte sem ser acetona,
    além de um produto que realmente auxiliasse com relação á cutículas ..


    enfim.. parabéns meninas


    bom final de semana

    ResponderExcluir