segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Twins Sis: Botanicca: Sorteio



16 comentários:

  1. Aiii que sonho esse vasinho meninas!! Contem comigo para participar do sorteio!! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os vasinhos!!! Estou dentro deste sorteio. Bjss Jessica Campello

    ResponderExcluir
  3. No dia 12 de setembro? hehe Lindinho.. Também quero :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo, quero muito vai ficar lindo na minha sala.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. 12 de agosto ou setembro? Eu queroo!!!
    Mari Medeiros
    http://www.ichliebechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas! Acho q a data está errada! Hehe
    O sorteio será dia 12/09.
    Bjãoo e obrigada.

    Caroline Graciola Terres

    ResponderExcluir
  7. Michelle Montegutte5 de setembro de 2011 17:41

    Na minha sala romantica estas flores vão ficar uma graça !!! Eu quero já!

    ResponderExcluir
  8. No meu lavabo vai ficar lindo. Essa equipe da Botanicca é demais++++

    ResponderExcluir
  9. Meninas, que lindos os arranjos florais...
    Ficarão mais lindos aqui em casa...(heheheheh)
    Beijos.
    Elaine.

    ResponderExcluir
  10. Vou ganhar,tum, tum, tum (hihihihihi)

    ResponderExcluir
  11. Homem também pode concorrer, afinal de contas moro sozinho e também gostaria de decorar meu apartamento com arranjos tão bonitos assim. ;D

    ResponderExcluir
  12. Cíntia Rosa Ferreira6 de setembro de 2011 20:03

    Ah Élder, deixa pra mim!!!
    Eu quero e tenho que ganhar alguma coisa, poxaaaa
    Beijo Meninas
    Cíntia Rosa Ferreira

    ResponderExcluir
  13. TwinsSis e Bottica ficam TUDO na minha casa.... Idéias mil muito inspiradoras.
    QUERUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  14. EU QUEROOOO!!!!!JÁ É MEUU!!!

    ResponderExcluir
  15. SORTEIO ENCERRADO!
    Obrigada!

    ResponderExcluir