sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nossa Pós: fazendo Croquis!

Bloguetes queridos! Queremos dividir com vocês nossa experiência fantástica das aulas de Expressão Visual com o professor – e agora nosso amigo – Tales Coirolo, que nos ensinou a desenhar nossos croquis maravilhosos. Durante essas aulas, ele conseguiu mostrar para nós duas (e com certeza para nossos colegas também), o quanto somos capazes, nos fez acreditar que podemos tudo o que desejamos e que basta nós mesmas acreditarmos em nosso potencial, nos dedicarmos e praticarmos que chegaremos lá, com certeza!
Abaixo estão algumas fotos dos nossos trabalhos e acreditem: São nossos mesmos! Lindos!! A pós-graduação tem provocado em nós uma sensação de prazer aliada à criatividade, anseios, desejos e conhecimento!

Obrigada pelo apoio de todos, sempre!
Beijos,
T.S



Croquis Twins Sis Jo


Desenhos da aula anterior


Desenhos do trabalho solicitado - progresso!



Croquis Twins Sis Tá





5 comentários:

  1. adorei os desenhos de vocês estão de parabéns estou começando a aprender agora não está saindo nada rsrs.
    boa sorte pra vocês muito sucesso (mas deixe um poquinho pra mim ;) ) bjão.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, ficaram lindos mesmo, e desenho é asssim, vai crescendo com o tempo praticado.. adorei.. bejinhos queridas..
    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii... como faz p fazer essas aulas, e quais os valores?? bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estas aulas fizeram parte da Pós Graduação que estamos fazendo! :)
    No facebook você encontrará o professor Tales Coirolo, de repente ele pode te dar alguma informação interessante, se for do seu interesse!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. E que progresso!! Imagina o quão longe vocês irão chegar!! Sucesso total garantido!!

    ResponderExcluir