quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Inspiração: Fluvia Lacerda

Girls, nem só de magreza é feita a beleza! A nossa inspiração plus size é Fluvia Lacerda, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A modelo brasileira que construiu carreira nos USA e que vem se destacando cada vez mais no mundo fashion! Ela é musa sim e vale à pena se espelhar! Ela sabe valorizar suas curvas, não tem medo nem vergonha do corpitcho e exala sensualidade, charme, beleza, poder e muita confiança! Aliás, deixa muita mulher com, digamos, tudo no lugar, no que diz respeito a padrão de beleza, no chinelo!  Nós adoramos o trabalho dela! Confiram as fotos e reflitam: ela domina a arte de ser gostosa, não é mesmo?!  

Enjoy!
beijos!
Twins Sis :)










(fotos: reprodução / divulgação)

5 comentários:

  1. Amei...amei... essa reportagem. mil beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. um grande exemplo para as mulheres se aceitarem do jeito que são, e aprenderem a se gostar! ;D


    beijO

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão fantástico haver alguém que orgulhe o mundo dos " gordinhos " . Ela é uma inspiração.
    desde pequena que sofro com o complexo de ser gordinha não tenho auto-estima nem gosto de me ver ao espelho. Mas a Fluvia facilita tudo, pois sempre que olho para ela dá-me vontade de continuar em frente pois o meu mundo não acaba só por ter uns quilos a mais.

    obrigada pelo post , Beijo :D

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda ,maravilhosa ... como se diz : Beleza natural!! E é isso aí ,temos q nos aceitar do jeito q somos ,e uns quilinhos a mais não quer dizer q não se é bonita ...

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda! e depois que eu vi os trabalhos que, são maravilhosos me ajudou muito.
    Andava muito deprimida e recebo muitas criticas de pessoas da minha família e já estava procurando um medico para fazer redução.Orgulho dizer que ela foi a inspiração por hoje estar mais confiante e saber que cada dia pode ser melhor que hoje.

    ResponderExcluir