segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Twins Sis: Sorteio Surpresa!

59 comentários:

  1. 1 - Quero ficar linda! Babi Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Aiii preciso urgente ganhar este kit... adorei... bejinhos...

    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir
  3. 3- Adorei Meninas!!! Juliana Paris.

    ResponderExcluir
  4. 5 - Estou precisando de um Day Spa ;) Jessica Campello

    ResponderExcluir
  5. 6- Super adorei! Demais meninas...Manu Demonti

    ResponderExcluir
  6. 7- Nossa, tem coisa melhor do que um banho de Spa? Delícia! Nicole Bremer

    ResponderExcluir
  7. 8 - Meninas!
    Sou uma princesa, só preciso do dia pra me transformar! Hehehehehe Beijos

    ResponderExcluir
  8. oie, amei o blog.
    ainda nao conhecia!!!
    vim espiar pela indicação do blog da tonya e amei o blog de vcs
    beijosssssss

    www.schutzlover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Euuu queroooooooooooo!!! :)))

    Maria Elisa Bittencourt
    elisabitt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. 10 - Maria Elisa Bittencourt.

    ResponderExcluir
  11. 11- Eu querooooo
    Michelle Morgana Montegutte

    ResponderExcluir
  12. 11- Necessito desse dia de Princes.
    Bjusss
    estilocontemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. 12- Queroooooo - Ariane Bastos

    ResponderExcluir
  14. 12- é a minha cara... Fabiane Emendorfer Francisco

    ResponderExcluir
  15. 13 - Quero muito!!!!!!!!! Juliane Bogo

    ResponderExcluir
  16. 3 - Eu quero poder desfrutar desse dia de diva! Thássia.

    ResponderExcluir
  17. 14 - Eu quero poder desfrutar desse dia de diva! Thássia.

    ResponderExcluir
  18. 15 - Massagem é um dos deliciosos prazeres da vida, eu quero esse presente! Rosemeri Varela

    ResponderExcluir
  19. 15- Obaaa, dessa vez eu posso participar...Hehe!
    Eu querooo!
    Bjos meninas.
    Carol Bittencourt.

    ResponderExcluir
  20. 19 - Tudo de bom !!! Quero muuuuuito!!! Janine

    ResponderExcluir
  21. Putz...foi na mesma hora!
    16 então meu numero...Carol Bittencourt

    ResponderExcluir
  22. 20 - Seria muito perfeito ganhar um dia de princesa no mês do meu aniversário! *.*
    beijO meninas!

    ResponderExcluir
  23. 22 - Humm que delícia!!! Quem não quer né??

    bjos, By Diva

    www.bydiva.com.br

    ResponderExcluir
  24. 23 - Eba!!! Só me falta um day spa para completar... moda, beleza, felicidade, amigos, família, acessorios, alegria, sucesso, de bem com a vida...quero ser diva!!!

    Só me falta o glamour... hehehe
    tammy_victorino@hotmail.com

    e sou seguidora, :)

    ResponderExcluir
  25. Meninas, eu quero!!!!! E ah, eu adoro o blog, demaissssss!!

    ResponderExcluir
  26. 24 - Esqueci do número pro sorteio... hehehe

    ResponderExcluir
  27. 25 - Eu quero ganhar um dia super relaxante num spa e ficar super relax para encarar a rotina de trabalho e estudos.

    Beijos meninas.
    mariananagel__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. 26- Adorei o blog meninas..passei prá conhecer e já to seguindo!
    beijooo
    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  29. 27- Hummmm...
    que delicia hein?! to precisando suuper de um dia de princesa!

    beijos garotas!

    ResponderExcluir
  30. Tb quero um day spa...delicia!!!

    ResponderExcluir
  31. 28 Meninas estou entrando em férias, então eu mereço um dia de princesa!!!!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  32. 29 - Eu quero um dia de princesa, meninass!!! Beijos!
    Lau

    ResponderExcluir
  33. 30 - Eu quero quero muito!! Que minha estrelinha brilhe!!

    ResponderExcluir
  34. 31- aaaah, eu queeero muito um dia de princesa. hehehe

    ResponderExcluir
  35. quero esquecer do corpo, da alma e do espirito e deixar a Urban Spa pensar neles por mim... alcançar a plenitude em 1 dia!simplesmente SER!

    ResponderExcluir
  36. Maria Eduarda Bini de Abreu1 de agosto de 2011 23:34

    Ah, toda mulher merece um dia só para ela ;)

    ResponderExcluir
  37. Nossa melhor promoção que essa não existe haha eu preciso de um dia de DIVA!!!! Eu queroo um dia no Spa!!!

    ResponderExcluir
  38. 35 - eu também queroo
    baptista.heloise@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Eu quero de Presente d Níver!
    Samara Corrêa

    ResponderExcluir
  40. 34 - Eu vou ganhar esse kit para renovar minhas energias e iniciar um novo ciclo em minha vida. Keila Dallamaria

    ResponderExcluir
  41. 35- Aiiinn que sorteio BAPHO!! RS
    Eu querooo ..
    Beijoooos Ale Reis

    ResponderExcluir
  42. 46 - Amei esse sorteio!!!!!!!!! Mereço muito um day spa!!! Preciso de férias urgente.. hehehehe

    Fernanda de Abreu Heil

    ResponderExcluir
  43. 36 - To participando!
    Quero meu dia de princesaa! haha
    Bjinhos Carol Graciola Terres

    ResponderExcluir
  44. Caroline Fagundes2 de agosto de 2011 17:07

    37 - Eu querooo!!!

    ResponderExcluir
  45. Meninasss amei esse sorteio, um dia de princesa o que mais uma mulher precisa??? Quero ganhar, vou ficar na torcida, vai ser otimo pra conhecer esse novo lugar e ja me preparar para o verão eeee
    Beijokassss

    ResponderExcluir
  46. Bom amigass que deliciaaa, eu mereçoooo hehheheh esses pelo ultimo mes e o proximo!!! hehehe beijos - Juliana Maestri

    ResponderExcluir
  47. 40 - Que delíciiiaaa esse prêmio.. preciso mto disso..rsrs Beijão meninas ;) - Elizangela Provesi

    ResponderExcluir
  48. 41 - EU QUEROOOOOOOOOO!!!!
    bjuuus
    Paula Marques

    ResponderExcluir
  49. 43- Do que as mulheres gostam? Ser paparicadas!! Ótima chancee hehe, quero ganharr!
    Thayse Tesch

    ResponderExcluir
  50. quero querooo q deliciaa mês do niver eu mereço!!! heheheh larissa lizi

    ResponderExcluir
  51. 45 - Aii queroo muiiitchooo ;) beeijos. Camila Archer

    ResponderExcluir
  52. SORTEIO ENCERRADO!
    Aguardem o resultado!
    Beijos.

    ResponderExcluir