quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Salão Perfil: Make powerfull

Garotas! Todo dia é dia de se cuidar e aprender – ou relembrar – detalhes  para um make super fácil, poderoso e nada carregado para qualquer evento que tenhamos ou quando simplesmente queremos estar/ficar mais linda ainda! A Lili do Salão Perfil, especializada em makes e sobrancelhas, maquiou a maninha da Twins Sis Jo –  Manu, figurinha presente aqui do blog e do salão também -  e ressalta que o olho esfumado é o pretinho básico de qualquer guarda-roupa e estação! Toda mulher fica super bem e pode usar.
Então, vamos ao passo a passo:
Dica da Lili, Antes de começar qualquer maquiagem, faça uma boa limpeza de resíduos do dia ou mesmo restos de makes anteriores. Somente lavar com água o rosto não funciona, um bom sabonete ou adstringente para isso é fundamental!



Passo 1: Aplicação Base com pincel ou esponja. Utilize o que você sentir mais segurança ao aplicar. A uniformização é fundamental!


Passo 2: Corretivo na área do olhos. O corretivo deve ser um tom quente para neutralizar a cor lilás da região dos olhos. Aplique com pincel ou esponja para conseguir também uniformidade. 

Passo 3: aplicação de pó translúcido, utilizado para a proteção da base e do corretivo. Quando aplicado, faz a proteção da pele, facilitando a limpeza de resíduos de sombra. Para remoção é só usar a própria esponja da base e passar do nariz para o canto externo do olho.


Passo 4: Sombra: Comece pelo conto externo do olho, com a sombra escura. Vá aplicando com cuidado de fora para dentro. Após atingir a tonalidade desejada nos dois olhos, comece a cor mais clara da parte interna.  Abaixo do ponto mais alto da sobrancelha aplique a sombra branca para iluminar o olhar.





Passo 5 : Delineador: Para se sentir segura, comece o traço sempre de fora para dentro e com o lápis preto e só depois passe o delineador.



Passo 6: Rímel. Só após o olhar estar completo na parte superior é que o rímel é aplicado.



Passo 7 : Limpe a região inferior com a esponja para tirar todo o resíduo do pós translúcido e comece com o lápis preto na parte interna do olho. Após, peque o pincel e esfumace sobre para dar um efeito mais up ao olhar.





Passo 8: Blush. Aplique nas maçãs do rosto, sempre puxando para cima o pincel. Se os olhos estão bem marcados, o blush e lábios são delicados, portanto escolha um tom suave para ambos.



Passo 9: Lábios: para finalizar com chave de outro, escolha um lápis de cor bem natural, próximo ao tom da sua boca, contorne-o, ele segura mais o batom e evidencia seu contorno. Por último aplique o batom, neste caso, o gloss. Comece depositando no centro dos lábios e vá suavizando para as laterais. Dá um efeito fantástico!




Passo 10: Pronta para arrasar!


Gostaram?! Super Dicas Salão Perfil! 

Beijos,
T.S

6 comentários:

  1. Nossa amei a Make, adoro olho tudo e boca nada!
    vou copiar hoje hehehe
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir
  2. Poderoso mesmo!! ;) adorei! beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo!!! Tenho um casamento para ir!
    Farei uma visita ao salão! TDB!
    A modelo é lindaaa!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. UAU, isso é que é uma make poderosa! Amei!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. Ummmm linnnndooo.. curti... bem o tipo de make que eu gosto... e para tudooooo vc fica linda maquiada ne? heheheh bejinhos
    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii as dicas!
    Quero conhecer o salão, meu marido já conhece! Hehe
    Sempre um prazer ler o BLOG.
    Bjão meninas

    Carol Graciola Terres

    ResponderExcluir