segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Composé Fashion no trabalho: Modo de usar!

Nada mais complicado que escolher a roupa certa para trabalhar, não é verdade? É por aí... Claro, cada ambiente de trabalho pede um modelito clássico. Uns exigem uniforme, outros looks mais sóbrios e outros ainda, permitem que escolhamos o que vem na telha - que é o meu caso. Tudo bem, tudo bem, sei que o meu trabalho é perfeito para a forma como eu gosto de me vestir e confesso que o aproveito para testar muitas coisas. Para quem não sabe, nas minhas" horas vagas" sou produtora gráfica (responsável por colocar em prática as ideias dos designers) da GGE Design Estúdio Gráfico e diga-se de passagem, não poderia ser melhor.... emtodos os sentidos!

Pois bem, semana passada quis praticar com dois acessórios interessantes: um é delicado: o scarpin boneca branco e outro eu a-m-o: a gravata!

O Sapato branco é delicado ao meu ver, porque ele, quando mal empregado, torna-se brega.Aliás, esse sapato exige muuuuuuuuito cuidado mesmo! E por isso me pus à prova! Bom, para começar dosei bem as cores, somente preto e branco, inspirada em Coco Chanel e em nossa musa Audrey Hepburn. Digam-me, rolou? Eu gostei!


Já minha querida e eternizada gravata, sempre fez e fará parte do meu guarda-roupa. Quem me conhece sabe que sou adepta há anos! Mais uma vez cores tradicionais. Não pude ousar muito.... tive uma reunião importantíssima nesse dia, mas adorei o resultado!

Enjoy,
beijos,
T.S Jo



2 comentários:

  1. eu curti os dois looks Jo... ameii, esse de gravatinha ta um charme só... nunca usei gravata,mais agora me deu uma vontade!!! bjbjbj
    www.blogdatonya.com

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos! Já te vi pessoalmente com o primeiro look! Muito lindaaa!!! ;**

    ResponderExcluir