segunda-feira, 18 de julho de 2011

Twins Sis: Sorteio - Vamos Agitar!

96 comentários:

  1. Oiii eu querooo... Que linda....
    Bjusss Girlsss
    estilocontemporanea.blogspot.com
    Danubia

    ResponderExcluir
  2. Lindo, também quero!! Bjj

    ResponderExcluir
  3. Oii meninas!
    Aii que linda! Eu querooo!
    Bjinhoo
    Carol Graciola

    carolgraciola@hotmail.com
    carol@graciola.com

    ResponderExcluir
  4. Bloguetes, precisamos de nomes completos!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O Post ficou muito fofo meninas!!!
    Vamos ver quem será a SORTUDA dessa vez!!!
    Casaquinho TUDODEBOM !!!

    Beijinhossss
    Maria Elisa Bittencourt

    PS: Não vou participar tá... é injusto...hehehehe...

    ResponderExcluir
  6. Que linda, quero MUITO!
    Saudade de vcs!
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  7. Lindo o casaco...
    Eu quero pra mim...
    Bjs..
    Juliana Páris

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    O casaco é lindo, alias como tudo na Les Marie
    bjoss
    Thais Cristine Kleinschmidt
    thisck@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. divino meninas, sempre com looks maravilhosos!
    eu quero rs =)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. To sentindo que esse eu vou ganhar!! hahahaha
    quero pra mimmm!!!

    ResponderExcluir
  11. To sentindo que esse eu vou ganhar!! hahahaha
    quero pra mimmm!!!

    Larissa Guerreiro Knoblauch

    ResponderExcluir
  12. Aiii que lindo!!
    Quero supeeer!

    Aline Felicio

    ResponderExcluir
  13. Adoreii meninas!!
    também quero rs
    beijoss

    Karoline Ronchi

    ResponderExcluir
  14. Cíntia Rosa Ferreira18 de julho de 2011 18:20

    Ai que LINDA, AMEI!!!
    Essa blusinha tem a minha cara, aliás quando eu ganhar mando uma foto com ela, hehehehe!!
    Beijocas
    Cíntia Rosa Ferreira
    cintia@tipotil.com.br
    cintiatipotil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Lindoo o casaco!! Quero mto ganhar, adoro azul, e este listrado com ombros franzidos está super in!!
    Beijos, Gabriela Palhano
    gabih_palhano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a peça! E por isso comento aqui... Tomara que tenha sorte e ganhe! beijos!
    Rochele Lunkes

    ResponderExcluir
  17. Aiii eu quero muito guanahrrrrr... nossa ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, linda, linda!!!! bjusss

    ResponderExcluir
  18. Maira Stella da Silva18 de julho de 2011 19:40

    Nooossa! Muito lindooooo! ;D
    Espero que eu ganhe!
    ;**

    ResponderExcluir
  19. Aiiiiiiii fofissima e linda assim como a loja, a moda e a vida!!!

    Amei, eu queroooooooo!!!

    ResponderExcluir
  20. Ahh que lindaa!!!! =D
    Eu quero pra mim!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosaa.. ameiii.. ;* Eu querooo

    ResponderExcluir
  22. Adoreiiii!
    thaisedemari@hotmail.com

    bjoss Thaise de Mari

    ResponderExcluir
  23. Tudo muito lindo, e o blog também esta de parabéns sempre!

    anaa.caarla@gmail.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Oi meninas! Adoro o blog de vocês! Entro nele praticamente todos os dias e super curto as dicas o olhar fasionista de vocês! Estão de Parabéns!
    Aaa quero participar do sorteio também! Já sou seguidora via (Jessnage)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Amei a promoção... Curte demais o blog e a loja... Sucesso sempre!!

    Fmabreu@msn.com

    Beijos, Fernanda

    ResponderExcluir
  26. Preciso ganhar de novo pq tem aniversario chegando!!! hehehe

    ResponderExcluir
  27. Amei!!
    É muito linda e eu quero p mim!!
    Beijos
    Alana P R

    ResponderExcluir
  28. Adorei o casaquinho!! Eu quero!
    Espero ser a sorteada...
    Beijos,
    Fernanda Heloísa Nunes Faria, coloca meu nome neste sorteio Eliza...

    ResponderExcluir
  29. Aiii que lindo, eu quero eu quero, to de niver semana que vem!!! acho que eu mereço mais q todo mundo kakakakaka
    Beijokass meninas

    ResponderExcluir
  30. querooo queroo, lindo demais e combina com todas as coressss!!! larissa caldeira

    ResponderExcluir
  31. Oba!! Eu quero um desse!!

    ResponderExcluir
  32. amiga n sei me conectar sou seguidora... hehe beijao

    ResponderExcluir
  33. Oie! Eu quero tambémm!! Lindo:):)
    Ana Paula Petter
    Anapaula.petter@hotmail.com
    Beijos no core!

    ResponderExcluir
  34. Olá,adorei ...Nao tenho sorte em sorteio,porem quem sabe desta vez,linda a peça escolhida.

    ResponderExcluir
  35. Haha, muito bonito, quero concorrer tambem.
    Bruna Hawerroth
    bruuuh._@hotmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  36. fooofura!
    Mariana Vinotti
    mareanavs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ameiiiiii, tbm quero!!! Vou deixar o Davi quentinho, já que ele se deliciou com os cupcakes que ganhei tbm .... kkkkk :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. adoreii meninasss, lindaaa =)
    beijinhus

    ResponderExcluir
  39. Eu queroo! elisacoutolaurentino@hotmail.com =)

    ResponderExcluir
  40. Quem que não quer né?! Eu tb quero!!!! hehehe
    Jesica M. Vidic - jesica_vidic@hotmail.com

    E adorei o blog, não conhecia!!! Já tá nos favoritos!!! :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  41. Lindo demais esse casaco, tambem quero participaar!

    Ana Carolina Maykot
    aanamaykot@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Que linda!!!
    Cibele Azevedo
    Seguidora: Bele
    cibele_fortaleza@hotmail.com
    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  43. Eu queroooo bjsss Jessica Campello

    ResponderExcluir
  44. Muito fofa a peça adorei! tambem quero concorrer a uma dessas:)
    Samira Meurer

    ResponderExcluir
  45. Lindo lindo! Eu queroooo!

    ResponderExcluir
  46. Liindo o casaquinho!
    Eu quero.. Paula Marques
    beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Eu quero!!
    Déborah Klug
    www.fuidesaltoalto.com

    ResponderExcluir
  48. Lindíssimo!!! Eu quero muito!!!
    Janine

    ResponderExcluir
  49. Tambem quero, adoro azul, muito linda.......

    ResponderExcluir
  50. Lindo lindoo.. eu querooo!

    Bruna Dallabona.
    brunadallabona@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. É lindooo

    É meeeuuu..

    Daniela Machado
    daniela.danizenha@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. eu quero mto...
    ainda mais que demorei um tempão tentando postar esse comentario hehehe!

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    Sou seguidora, mas não estou conseguindo postar meu comentário=/
    Vou colocar como anonimo... Espero participar do sorteio ehhe
    Kathllen Weiss!
    Bijinhos

    ResponderExcluir
  54. maravilhosoooo!!
    acho que vai ser meu! rs..
    ainda mais que adoroooo azul!!
    beijo meninas
    Louise Pereira - louise_np@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. aaai lindo lindo eu quero!!
    O blog de vcs é otimo meninas ;D parabens

    ResponderExcluir
  56. email: julycampos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. só pra lembrar que sou seguidora rs
    Ana Paula Tavares Fagundes

    ResponderExcluir
  58. Michelle Montegutte19 de julho de 2011 17:40

    Listas
    Eu amo !!!

    ResponderExcluir
  59. Só para lembra-las que também sou seguidora!

    E adoro o blog, as lojas, a moda, as tendências, os mimos... eee são lindos!!!

    Tammy Victorino
    tammy_victorino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Morgane Bittencourt19 de julho de 2011 20:00

    Eu querooo!!
    @morganebitt
    morganebitt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. EU QUERO!!!!!!!!!!!!!
    karol.vitorino@yahoo.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
  62. Quero, preciso, tenho que ter !!!!

    Fabricia da S. do Nascimento
    fabriciasn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Adorei!E tbm quero concorrer!*risos*

    Conheci o blog a pouco tempo,e desde o primeiro dia(fiquei que nem uma louca voltando as páginas e mais páginas)amei como os assuntos são abordados nos posts,parabéns e mais e mais sucesso!beijo:*

    ResponderExcluir
  64. Aii eu queroo =))
    lauraanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Ai ai ai ai ai eu tbem quero!!!!!chrisdadimar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Parabééns pelo blog meninas, leio sempre ;)
    Tbém quero ganhar o casaquinhoo!!

    Caroline Laurêncio

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  67. tambem queroo!
    Fernanda dallagnol
    fernandallagnol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. É pra ser seguidora do twitter? Não entendi direito hehe
    Eu quero essa blusa liiinda!

    Anna Barbara Duarte Pereira
    annadupe@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Olha só que maravilha q eu vou ganharrrr....kkkkk
    Eu querooo...

    ResponderExcluir
  70. Que liiiinda, adorei!!
    Eu quero, muito meiga :))
    Beijos

    ResponderExcluir
  71. Maria Eduarda Bini de Abreu19 de julho de 2011 23:37

    Beautiful ;)
    Maravilhoso! Sorte pra mim.. hehe

    ResponderExcluir
  72. ADOROOOO MAXI LISTRAS, É TENDÊNCIA TOTALLLLLL, EU QUERO E ADORO TAMBEM S PEÇAS DA LES MARIE, TO NO BOLO......MUITA SORTE!!!HEEE

    ResponderExcluir
  73. O casaquinho é muito lindo..
    Não tem como não querer!!!
    Nayara de Souza

    ResponderExcluir
  74. Olá meninass!
    Eu estava tentando seguir o blog e não tava dando! Passei o dia todo tentando ontem e hoje conseguiiii!!! Ebaaa!! Eu amei o casaquinho! Vou usar com um cintinho na cintura, vai ficar linnnndooo!!!
    by: Juliana Laurindo.

    ResponderExcluir
  75. Amei o casaquinhoooo
    O look ficou muito atrativo
    Adoraria ganhá-lo
    Samara Ana Corrêa

    ResponderExcluir
  76. Oi meninas, além de fofo, é uma proposta bem bacana, porque você usa ele agora no inverno, na primavera onde de dia é calor, a noite é fresquinho, joga ele em cima das blusinhas, tuudo de bom..torço pra que seja meu..Beijinhos Fe (mellowfe@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  77. Aiiii...eu quero muito essa peça....ela é a minha cara como tudo que vcs postam por aqui!!!beijinhos - Ieda Gonçalves

    ResponderExcluir
  78. Aiiii...eu quero muito essa peça....ela é a minha cara como tudo que vcs postam por aqui!!!beijinhos - Ieda Gonçalves (ieda_pg@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  79. Lindo... Tb quero muito!!!
    Fabiane Emendorfer Francisco

    ResponderExcluir
  80. Lindoo, eu querooo!!
    Janaína da S. Furlanetto

    ResponderExcluir
  81. Adorei!!
    (Estou seguindo o blog, mas nao consegui comentar com o login)

    ResponderExcluir
  82. Muito lindaaa, eu quero :D
    Ely Virginia De Souza

    ResponderExcluir
  83. muitoooo lindoo ;) já comentei no outro post =D

    ResponderExcluir
  84. que coisinha mais liindinha *-*
    quero muito participar!!

    Ana Wanderick
    anawan@live.it

    ResponderExcluir