sexta-feira, 22 de julho de 2011

Só no Clique!

Bloguetes! Quero compartilhar com vocês um trabalho bem gostoso que eu fiz na primeira semana de julho para o 4º período de Publicidade e Propaganda – matéria Fotografia -  da UNIVALI.
As meninas convidaram-me para posar diante de suas câmeras. Achei o convite o máximo e topei! O tema delas era Ingenuidade sexy.... responsa, né?!
Bom, eu amei! Além de ter sido super paparicada, elas cuidaram de todos os aspectos... make, roupas, se eu estava com frio (lembro-me de estar muuuuuuuito frio mesmo nesse dia), enfim... agora vocês conferem o resultado.
Parabéns Natalia Vinotti, Natanaiana e equipe!
Beijos,
T.S Jo







Fotos: Natalia Vinotti

4 comentários:

  1. Linda Jô! Arrasou como sempre!! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Jooooo! Lindona! the first is my favorite! Jana

    ResponderExcluir
  3. linda, linda e linda.... uma boneca... como sempre, fica linda em tudo... bejusss.. ahh não esquece de me avisar quando sair a revista ta? hehehe bejus

    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda Jô..!! Adoreei, o máximo..!!
    Beijos

    ResponderExcluir