quarta-feira, 6 de julho de 2011

Presente Fofo!

Bloguetes! Eu sempre gostei muito de sombrinhas! Acho, inclusive, que é uma grande pena não termos mais o charme delas em dia de sol como antigamente eram muito usadas. Dia desses minha afilhadinha querida - Isabela -  apareceu com um presente muito fofo para mim, uma sombrinha! Com estampa de pied-poule, rosas e laços coral, além de linda, ela, assim como outros modelos e outras peças, foi inspirada no primeiro livro da Madonna para crianças - The English Roses.

Para saberem um pouquinho mais, acessem o site: http://www.englishrosescollection.com/

Beijos,
T.S Jo





E aí? Não é linda?

4 comentários:

  1. Linda Twins!!
    Eu adoro sombrinhas, principalmente, aquelas com estampas delicadas! :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, que fofa a sobrinha... quero muito uma tambem!!!! heheheh Meninas, não é este fim de semana que estarei em Bc, so semana que vem viu? mas ja gravei teu telefone, e vou ligar!!! assim podemos trocar ideias para o blog!! Acebei de postar sobre um anunciante novo la no meu blog... deem uma olhadinha... E ja ia me esquecendo, estou muito, mais muito feliz por falarem do meu blog na revista.. minha mãe vai comprar pq quero conhece-la... beijinhos

    Tonya
    www.blogdatonya.com
    www.tonyapereia.com

    ResponderExcluir
  3. E aquelas enormes com a cara da madonna, tá valendo?

    ResponderExcluir
  4. que fofa essa sombrinha!!!! Dá até dó de usar..rsrsrs..


    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderExcluir