terça-feira, 21 de junho de 2011

Presente dia dos Namorados Twins Sis Jô: Cidade Maravilhosa! Rio de Janeiro!

Faaaannnntásticaaaaa! Preciso começar este post com a palavra que mais usei nessa viagem, simplesmente fantástica! Acertei na mosca quando dizia que ninguém pode conhecer outros lugares do mundo sem conhecer o Rio de Janeiro. Essa Viagem eu sempre sonhei em fazer e, enfim, consegui realizá-la da forma mais mágica e linda possível!

Mudaria para lá amanhã mesmo! As belezas naturais são incríveis! Montanha e mar se encontram da forma mais unique possível.... é lindo.... é linda! Esse sim foi um presentão. Aconselho! Quem puder, vá conhecer ou apenas repetir a dose. Vá acompanhada, vá solteira... não interessa... vá! E logo!

Fica a dica!!
Seguem meus looks...

Enjoy!
Beijos

T.S Jo

Vista Mirante Santa Marta


Eu e meu maridão

Look para aeroporto... confortável e prático....

Look jantar noturno...

color blocking para enfrentar o dia lindo!

legging couro, camisa com detalhes rendados, cinto de
couro amarrado para enfrentar a baladinha...

sapatilha querida que aguentou o tranco dos passeios!

4 comentários:

  1. oiii querida vc esta um bafoooooooooooooooooooooooooooo!!!! linnnda... sabe que é? Tua amiga Tonya, lembra de mim? hehehhe tambem estou com um blog e ontem descobri o teu... ameiii parabens ta tudo lindo...beijinhos
    Tonya
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir
  2. Jo vc arrasa sempre com a tua autenticidade! Tua energia é ótima! bjos
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Joo, arrasou!! Amei todos os modelistos! Principalmente o look balada! Poderosaaaa!
    O blog é show! Parabéns!!!
    Bjossss!

    ResponderExcluir
  4. Jooo.. Amei teu Look color.
    É incrível como combina com vc..!!
    Todas as fotos vc estava linda, mais
    O color eu amei..!!
    Beijos Alee

    ResponderExcluir