segunda-feira, 13 de junho de 2011

Composé Fashion: look sábado gelado!

Bloguetes, sábado tivemos mais um dia inteiro de aula na pós-graduação em moda que estamos cursando (e amando!) e como estava muuuuito frio, resolvemos investir nas meias-calças que são, sem dúvida, parceiras excelentes e mais que charmosas para dias gelados, além de permitir versatilidade nos looks de inverno.

Confiram nossos looks:


Twins Sis Jo investiu em meias das mesmas cores das botas, porque alongam.
Para quem perguntou se marrom e cinza combinam, eis o resultado!
Gostaram?

Twins Sis Tá usou uma meia-calça num tom de cinza mais escuro que o casaco, no entanto confessa que analisando as fotos uma meia-calça preta teria alongado a silhueta e deixado o look em uma melhor sintonia. Concordam?!

O cachecol é o ponto de luz do composé.


4 comentários:

  1. Tavam lindas gurias... entrem lá no meu to tentando fazer um blog tbem!!Sigam comentem!!! bjinhossss adorei os loocks**

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!!!
    Amei a scarf rosa pink!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou acertando...comprei um sapato igualzinho o seu Tha, lindo amei, amo seus modelitos me identifico muito com eles, mas como estou bem acima do peso nao posso usa-lo.Gostaria que voces colocassem uns modelitos que disfarçam os quadris....beijao amo voces e esse blog MARA!

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!!!
    Queria o email de vocês, para mandar o convite com o endereço e o horário do encontro de blogueiras.
    Mas já estamos contando com a presença de vocês.
    E já estou louca para saber as novidades sobre a pós que vocês estão fazendo.
    Beijossss Cris

    ResponderExcluir