quarta-feira, 22 de junho de 2011

Buenos Aires e alguns composés fashions!

Toda viagem começa pela organização das malas e imagino que isso seja um problema para a maioria das fashionistas! O ponto de partida é saber a quantidade permitida pelas companhias! Entre os países da América do Sul a regra é 23kg para despachar e 5 kg para bagagem de mão – eles não consideram a bolsa pessoal – por passageiro. Siiiimmmm, 28 kg no total não é naaadaaa, considerando os looks invernais e as compras que serão feitas!

Tempo é algo precioso em uma viagem. Para não perdê-lo escolhendo roupas enquanto o maridão já está pronto, leve looks montados e peças versáteis para depois que utilizá-los poder alterná-las.

Organizei minha mala da seguinte maneira: 4 looks montados. Cada look com um casaco, uma blusa de lã, uma echarpe. Peças curingas: cardigan preto e t-shirts. Meias-calças – preta e marrom. Sapatos: todos confortáveis – longas caminhadas são inevitáveis numa viagem. Na necesserie: protetor solar para o rosto e para os lábios e creme para mãos. O frio ressacada consideravelmente a pele. Shampoo, condicionador, sabonete e pasta de dente em minitamanhos. Maquiagem: demaquilante, tônico, perfume, corretivo, pó compacto, blush, delineador, rímel, sombra preta e pérola, batons. Com elas você produz makes para dia e noite. Isso resultou em 15 kg!

As meias-calças e as echarpes serão fundamentais para você variar os looks. Os cardigans são perfeitos para serem usados debaixo dos casacos, com a função de agasalhar.

Na bagagem de mão é ideal levar pijama, necesserie com maquiagem e produtos para banho e um look montado, para o caso da bagagem despachada ser extraviada. Terrível, mas não impossível! Vale lembrar que os produtos líquidos são permitido no máximo com 100ml.

Na minha opinião é um destino razoável para comprar Lacoste,Tommy Hilfiger, Diesel, Nike e Puma. Digo razoável, porque depois que você faz compras nos EUA, nada mais compensa. E perfeito para comprar couro. Cashmeres e trend coats, confesso que não me encantaram nem na qualidade e nem no preço.

Acabou não fazendo o frio que esperávamos, assim, tivemos que dispensar os looks mais quentinhos.


PARA O DIA

O cardigan arrematado pelo cinto fino é puro charme.


Calça flare alonga consideravelmente a silhueta. Outro detalhe foi o mix discreto de listras - camisa e trend coat.


A minha grande amiga - maravilhosa parceira de viagem -  mostra uma maneira elegante de usufruir de uma legging.

Sobreposição traz praticidade e deixa o look invernal ultracharmoso.


PARA NOITE


Notaram as diferentes propostas para um scarf?!


1 peça - 2 maneiras!

O atendimento no Asia de Cuba é feito apenas por mulheres em estilosos trajes!
 Amei o detalhe da flor!

E aí bloguetes, o que gostaram?! ;)
Beijos,
Twins Sis Tá.

4 comentários:

  1. Nossa Tá, que MEGA dica...
    Impossivel negar que organização de malasXpeso é essencial em viagens de longo ou curto prazo, principalmente porque, para nós mulheres TUDO É NECESSARIO! hahahaha


    Looks de hiper bom gosto, lindíssima

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda
    Eu odeio fazer mala... simplismente levo poucas roupas para sempre faltar...
    Meu boy sempre reclama da minha minuscula mala de ida e a mega mala de retorno!!!
    Adorei todos os looks
    Bjos
    Bom feriadinhuuu

    ResponderExcluir
  3. mala e frio nao bate muito bem,so um casaco ocupa um tremendooo espaço,mais nos mulheres sempre ddamos um jeito heheh

    looks lindos e apropriados,e buenos aires saaaaaudades :D

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Tá!!! Super bom gosto e também ótimas dicas, amei!
    beijos.

    ResponderExcluir