segunda-feira, 9 de maio de 2011

O epítome da exclusividade

Meninas, tudo que é único tem um valor agregado imensurável. Como diria Costanza Pascolato, não há nada melhor para definir o epítome da exclusividade do que as peças feitas sob medida, aquelas as quais você mesma vai em busca do tecido perfeito, com o modelo em mãos - seja aquele que você viu uma celebridade usando numa foto de revista e desejou-o fervorosamente ou aquele que veio a sua mente e esboçou-o num papel.

A praticidade do prêt-à-porter - leia-se pronto para vestir - perde o encanto, quando você se depara com algo legitimamente seu, feito com suas medidas, pelo seu ideal.

O grande detalhe fica por conta de encontrar um profissional, com o qual se identifique e produza com amor. Hoje, com a grande expansão da moda no universo feminino e a extensão da formação de profissionais cada vez mais apaixonados e aprimorados é possível encontrá-los, seja o mais gabaritado ou então, aquela sua vizinha que aprendeu com a mãe, que aprendeu com a avó - autoditadas!

O importante disso é que no momento em que estiver com A peça em suas mãos você perceba o valor real da exclusividade, se sinta bela e única!

Meu vestido foi feito pela leitora e seguidora - stylist Jamile Fahart, que possui um atelier em Balneário Camboriú. Escolhi um modelo assimétrico, com um cinto borbado com pérolas de vidro e strass. Chique e elegante, rendeu muitos elogios!  

Ma-ra-vi-lho-so, não?!

Beijos,
Twins Sis Tá.

4 comentários:

  1. realmente estava LINDOOOOOO, de muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. tá Deusa Tais!!!! bjos Vanessa By Diva

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo... chiquerrima como sempre!!

    ResponderExcluir