segunda-feira, 9 de maio de 2011

O casamento de meus queridos amigos

No dia 30 do mês de abril, eu e meu marido tivemos a honra de sermos padrinhos de nossos grandes amigos, Laura e Thiago. Os noivos, seus pais, irmãos, cunhados e padrinhos ficaram hospedados na Pousada Ghellere, em Nova Veneza, onde foi realizada a festa. A cerimônia ocorreu numa doce capela, situada nos arredores da pousada. A celebração foi reservada apenas à família e amigos íntimos, do jeito mais charmoso e aconchegante que poderia ser.

Gostaria de poder escolher uma palavra para definir à noite, mas é impossível, pois todos os sentimentos estiveram presentes: muito amor, alegria, carinho, sintonia, orgulho, amizade, paz...e tantos outros que definem um momento singular na vida de um casal.

Queridos amigos, que este enlace matrimonial traga ainda mais amor e cumplicidade a vocês! 

Confiram alguns clicks:


A noiva usou um vestido que tinha sua personalidade explícita. Um tomara-que-caia poderoso, com uma leve saia-sereia, com uma sobreposição de um tecido rendado em formato de cauda. Com penteado a lá anos 60, com uma tiara de strass + aplicações em flores e segurando um buque de tulipas vermelhas, Lau estava deslumbrante! Linda de viver! 

A escolha pela noiva do tom dos vestidos, deu um destaque todo especial para as madrinhas que estavam fabulosas!

Beijos,
Twins Sis Tá.




Um comentário:

  1. A noiva estava um arraso e as madrinhas tb!
    Lugar super romântico!
    Muitas felicidades aos meus vizinhos.
    Que Deus abençoe esta União!

    Beijos, Carol Graciola

    ResponderExcluir