quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meias-calças – parceria inevitável no Inverno!

Esse acessório é fundamental quando se trata de mudança da estação quente para a amena e frio rigoroso. Ele arremata a produção e deixa as pernas mais elegantes e femininas. E Graças e elas não precisamos virar reféns das calças, não é mesmo?!

Pois bem, outro dia nos questionaram a respeito do uso de meia-calças transparentes. Então, pensando nisso, vamos dar algumas dicas para usá-las sem erro.

As Meias transparentes devem sempre ter o tom mais próximo da sua pele!!! Justamente por isso que é denominada transparente! Ela deve ficar (praticamente) invisível e pode sim ser usada durante o dia.

Já as meias pretas, são sempre as mais pedidas, pois combinam com os mais variados looks. De preferência combinadas com a cor do sapato, ou com sandálias como é o hit desse inverno, elas caem super bem, sejam fios 15, 40 ou 80.

As coloridas e trabalhadas também podem, mas cuidado com o seguinte detalhe: tem pernocas grossas? Não arrisque nas opções detalhadas e opte pelas coloridas escuras. Quem tem pernas fininhas, pode ousar mais!
A questão é sempre a boa dosagem de Bom senso!!

Aqui cabe uma deixa: O esmalte da Risque chamado meia-calça é lindo!! Vale à pena conferir!

Um beijo,
T.S





Fotos: reprodução / divulgação

2 comentários:

  1. nooossa, post PERFEITO twins,
    confesso que esse acessório era uma duvida minha também
    e me esclareceu bastante, muito util

    Beijo beijo,
    tenham uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que as meias com estampa animal estão super na moda também!! =) =)

    ResponderExcluir