quarta-feira, 27 de abril de 2011

Twins Sis JO: pontuação dos looks do feriadão

Meninas! Esse feriadão foi fantástico, não é mesmo? Dias lindos, tempo agradável, sem hora para acordar nem para compromissos...
Curti muito!

Bom, outro dia postamos uma matéria que contava sobre um blog chamado The Man Repeller e que sua essência é traduzir looks que nós, mulheres, achamos td de bom e que muitas vezes, esses mesmos looks acabam repelindo nossos queridos.

Pensando nisso, resolvi testar meu maridão... afinal, ele é sempre um gentleman e, mesmo eu insistindo muito, meus composés estão sempre lindos para ele.

Combinei com ele o seguinte: a cada look meu, ele teria que dar uma nota de 1 a 10 a respeito do quão sexy eu estava. Não é que eu me surpreendi?!

Para quem achava que, no fundo, ele iria acabar me reprovando, passei no teste! E mais: o mais legal que ele adorou a brincadeira!


Look para compras! Ida ao mercado.

NOTA 9

(ele comentou sobre ter gostado da minha paleta de cores para a roupa,
achei interessante a observação).

Look para jantar na casa de amigos.

NOTA 10 - ele amou!

(simplesmente ele amou! adorei a empolgação
ao me ver, confesso que fiquei surpresa com sua reação)


Look para almoço na casa da sogra - domingo de manhã

NOTA 8

(eu quis quebrar a seriedade do vestido com o colete jeans,
segundo ele faltou uma corzinha, rsrsr)

Look para Balada

NOTA 9

(esse eu achei que fosse o look que mais chamaria a atenção dele,
ele não gostou da sandália alaranjada com o top pink, totalmente
ao contrário de mim, que amo essas duas cores juntas!)

Resumindo: Pude perceber que ele está prestando mais atenção na sofisticação das peças. Fiquei Feliz por ouvir que eu estava sexy, mesmo não estando com roupas necessariamente justas e curtas.

Perguntarei sempre agora! ;)

Sugestão: Teste seu querido também! Massssss, encare a sinceridade dele de boa!

Um beijo,
T.S JO

2 comentários:

  1. Meninas

    É muito engraçado, acho que a um mês atrás o blog da mariah, publicou "looks" dos quais o marido dela adora....
    Copiei o look para sair com o com o meu... Produção: calça jeans e camisa e ele perguntou se eu ia no supermercado...
    Os homens são muito diferentes mais algo eles tem em comum, entendem pouco das novas its!!!
    Blogs para eles também,meninos please!!!

    Bjos

    Ps. Jô como vc é magrinha.... é por isso que tudo fica maravilhoso em você!
    Mais beijos

    ResponderExcluir