segunda-feira, 11 de abril de 2011

Twins Sis Jo: Cabelos repaginados!

Sábado pela manhã, durante meu café, vi no programa Rede e Saúde da RBS uma matéria fantástica sobre Visagismo. Já ouviu falar a respeito? É um novo estilo de corte de cabelo. A técnica é a mesma, a tesoura é usada, porém a forma como o corte é estudado é que torna esse conceito uma super novidade. Corri para o telefone e marquei meu corte com o visagista Paulo Holsback do salão Beth Cabeleireiros anexo a clínica Visages na rua Camboriú. Ele é especializado nisso. Meninas, Simplesmente amei! Ele mandou super bem! Valeu à pena!!
Até minhas californianas foram realçadas!!
Confiram meu look ;)

Visagismo é a análise do  hair stylist sobre e pessoa em questão, seu comportamento, personalidade, maneira de vestir, portar-se, local de trabalho... engloba algumas variáveis que influenciarão diretamente no corte.

Bom, a nossa próxima entrevista falará sobre essa técnica. Aguardem mais novidades sobre o assunto.


Um comentário:

  1. Jooo, ficou maravilhosooo! Estou ansiosa pela matéria!! Beijos!!

    ResponderExcluir