quinta-feira, 14 de abril de 2011

The Man Repeller

A Vogue é uma de nossas revistas de moda prediletas, imaginamos que a de todas vocês também. Entre tantas colunas superinteressantes, a de Costanza Pascolato é sempre a mais envolvente. Na edição de março, ela dedicou a um blog que é sucesso nos EUA. Quando nos deparamos com as palavras blog/garota/sucesso, nosso interesse foi instantâneo para saber qual seria a peculiaridade daquele blog e nos surpreendemos, pois realmente havia um diferencial.

The Man Repeller é o blog de Leandra Medine, uma garota de Manhattan que deixada pelo namorado resolveu fazer compras na Topshop com uma amiga. Esta chamou-lhe a atenção no momento em que ela estava na iminência de comprar uma calça jeans de lavagem ácida, meio odalisca, horrível, a maneira ideal de "afugentar" qualquer futuro namorado e mais, deu-se conta que as roupas que usava eram completamente man repelling!!! E assim surgiu a "grande sacada". Na mesma noite, mãos à obra e o blog estava montado.

Com pouco mais de um ano, a estudante da Parsons School of Design, já teve um perfil no The New York Times, outro na revista Lucky, além de muitas outras entrevistas e como se viu elogois extremos da brasileiríssima Costanza.

O divertido do blog é ver a exposição de tendências, sozinhas ou mixadas, com interpretações cheias de estilo - como diria Costanza - apreciar tudo e depois vislumbrar o outro lado, no sentido totalmente man repelling.

Para vocês entenderem seguem algumas fotinhos, confiram e depois nos digam, foi ou não a grande sacada?!

Beijos,
T.S.






                                                                                 Fotos: reprodução/divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário