sexta-feira, 8 de abril de 2011

H&M Home

Meninas, há tempos houve um burburinho que a tão amada rede fast-fashion H&M abriria uma de suas unidades em nossa terrinha, mas infelizmente isso não aconteceu.

Tooooodasssss as fashionistas amam a gigante sueca e ainda anseiam por isso. Entretanto, com o consumo desenfreado das brasileiras (rsrsrsrsrs...) o que se sabe é que a gigante Topshop instalará sua primeira loja em São Paulo, no shopping do grupo Iguatemi, no segundo semestre deste ano. Além de oferecer criações próprias, a rede inglesa investe em parcerias com estilistas gloriosos, como Christopher Kane e Stella McCartney, a miniprecinhos.

Voooooltando ao foco, o post de hoje é para compartilharmos com vocês alguns objetos que a queridíssima H&M possui na linha home. Éééé!! Além de irmos a loucura com roupas e acessórios da marca, a pouco tempo deliramos com seus charmosos itens para casa. No entanto,  não são todas as lojas que possuem o setor e o espaço reservado é pequeno.  A sistemática é diferente comparado as outras lojas, os itens estão identificados por uma foto em um pequeno cartão magnético, divididos por cozinha, sala, banheiro e quarto, através de seus temas e coleções.

Fizemos um apanhado dos quais mais gostamos e desejamos. Vejam se realmente não são a cara de uma fashion home. Nós amamos e vocês?!

Beijos,
T.S.












(Fotos: reprodução/divulgação)



4 comentários:

  1. otima matéria,meninas estive em Londres semana passada e consumista confesso que sou fui obrigado a comprar algumas coisinhas hehehe!! tudo muito lindo e de boa qualidade,amei.

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhh eu não sabiaa!! Eu amo H&M!! Showw!!!

    ResponderExcluir
  3. eu adorei.. e homer, stan.. abrindo vamos la!!!

    ResponderExcluir