sexta-feira, 15 de abril de 2011

Feliz Aniversário Jo!

Bloguetes, hoje é aniversário da Jo! Por meio deste post quero homenagiá-la, dizer o quanto é importante para mim, além de sócias, somos graaaaaaandes amigas e como já falamos uma vez, nos falamos todos os dias, o dia todo. A Jo é daquelas pessoas que tornam a sua vida mais doce e  feliz com sua energia incomparável.

Neste ano, quero fazer das palavras dela, minhas palavras: "A glória da amizade não é só a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia, mas sim a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você!!!

Feliz Aniversário amiga querida!
Amo você!

Beijos,
Twins Sis Tá.

Um comentário:

  1. Minha querida! que surpresa linda!! Amei!
    Obrigada por fazer parte da minha vida, minha grande amiga! Amo vc!

    ResponderExcluir