quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em foco: Londres

Burburinhos estão por todas as partes!! O assunto da semana, definitivamente, é o casamento do príncipe Willian e de Kate Middleton e não é para menos, quando veremos outra princesa casando?! Nossas mães viram a saudosa Diana e nossa geração agora, é presenteada com a doce Kate.

A plebéia com rosto e jeito de princesa conquistou o coração de toda uma nação. Na verdade, conquistou todas as nações!!!

Amanhã o mundo vislumbrará o casamento de uma princesa. Para sonhar, suspirar, encantar-se...e viver por um dia um conto de fadas real.

Vasculhando meus arquivos, encontrei umas fotinhos amadoras, porém curiosas e exclusivas!

Vejam só, eu e o maridão:

Uma das principais atrações turísticas de Londres, o Palácio de Buckingham é hoje o local onde são recebidos os chefes de governo, como também a moradia esporádica da rainha Elisabeth II.


Guarda real.

 The Mall é a rua que sai do palácio - onde são realizados os desfiles.

Os jardins do palácio, tido como os maiores privados de Londres, são abertos ao público. Existe inclusive um lago artificial em sua extensão. São facilmente vistos esquilos, cisnes, gansos...tudo muito limpo e bem cuidado.

Palácio de Buckingham abre ao público somente durante 8 semanas no ano e tivemos a feliz coincidência! The State Rooms - luxuosas salas e salões de entretenimento podem ser visitadas - sem ser fotografadas. :(
Esta é a saída do caminho do palácio percorrido e adivinhem o que tinha logo adiante?! Suviners!!! Imagino que hoje muitos do príncipe e da princesa!

Na região de Westminster, a Abadia de Westminster é considerada a igreja mais importante de Londres.

Gostaram?!
Beijos,
Twins Sis Tá.






Nenhum comentário:

Postar um comentário